domingo, 6 de agosto de 2017

PROCURANDO A VIKING LINE DESCOBRIMOS A FOLKUNGGATAN!!!! GRANDE SURPRESA!! CONHECEM?? FOTOS


Estocolmo,13/05/2017

Ontem saímos de casa para o porto. Embarcávamos uma vez mais para a Finlândia para estarmos com a nossa família finlandesa.





Só que dessa vez vínhamos de Viking Line e o atracadouro dessa companhia(que é finlandesa e não sueca, como sempre penso) é em outro local e para chegar lá uma das possibilidades é passar por Slussen.

Quem mora em Estocolmo sabe que Slussen está sendo totalmente remodelado e o tráfego foi modificado em razão dos trabalhos lá realizados.

Ari começou a se estressar porque não sabia o caminho alternativo, não haveria essas infos no GPS,íamos chegar atrasados para o embarque(precisamos por o carro dentro do navio), que era impossível chegar lá a tempo.

Então ele resolveu usar o GPS, viu que havia infos, nós nos lembramos que o caminho era uma rua que começa na Hornsgatan e passamos por uma boa parte dela para pegarmos a rua determinada. Estava um dia lindo de sol e as ruas cheias de gente aproveitando.



De repente chegamos a uma rua que eu não conhecia e que me pareceu bem interessante com seus prédios e locais. É a Folkunggatan!

À medida que passávamos por ela fui vendo que algumas partes dela eu conheço, mas muito poucas. E me prometi voltar para percorrê-la toda, com calma, fotografando, visitando os locais, sentando nas praças e cafés, curtindo a atmosfera e flanando por mais uma rua dessa Estocolmo maravilhosa e surpreendente.


Abraço.
Alzira 
P.S.: Num próximo post conto outra sincronicidade com essa rua e mostro fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário