terça-feira, 17 de outubro de 2017

EFEITOS DA PRESENÇA DOS ANJOS/ARCANJOS NA MINHA VIDA SABE COMO CHAMÁ-LOS PARA A SUA VIDA?

Foto: Paula Boechat    Lago Trasimano-Itália

DEPOIMENTO SOBRE PRESENÇA DOS ANJOS NA VIDA

Gostaria de deixar dois depoimentos .

 O primeiro é que todas as noites tenho de pegar táxi para levar e pegar meu chefe nos restaurantes.

(Ele é viuvo, mora sozinho, mas precisa de pessoas que o acompanhem porque já é idoso e não sai sozinho. Por isso preciso acompanhá-lo ao restaurante todos os dias. Nota explicativa minha. Alzira)

 Ele fica fascinado,espantado e abismado pois o táxi sempre vem muito rápido para mim. Ele já me perguntou varias vezes e eu disse que peço aos anjos para os táxis estarem sempre lá quando eu preciso e meu pedido é sempre atendido.


 
 O segundo depoimento é sobre o trabalho do meu filho.

Meu filho Marcelo há muito quer mudar de emprego pois trabalha 6 noites e quando chega em casa vai dormir e a esposa sai para trabalhar. Há um ano ou mais venho pedindo e desejando para o meu filho, não para mim mesma, que ele possa melhorar sua vida profissional , que possa ter melhor salário, que ele possa acreditar em seu Anjo da Guarda e nos Arcanjos, no Universo e em Deus como força e fé. 
Esta semana , outubro de 2017 , meu filho finalmente se animou e resolveu que mesmo não sabendo o que quer ser na vida , vai fazer um curso de 6 meses para mudar de trabalho , ganhar o dobro , trabalhar durante o dia e estudar com financiamento da escola , com pagamento mínimo para se sentir mais feliz, leve, menos depressivo e ansioso. 
Só tenho que ser grata . 
Gratidão Senhor. 
Namastê


 Maria Boechat New York Outubro 2017 


Nenhum comentário:

Postar um comentário