segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PARCERIA COM OS ANJOS: POSIÇÃO EM QUE DEVE PEDIR AOS ANJOS PARA FICAREM A SUA VOLTA...




PARCERIA COM OS ANJOS

Um parceiro é alguém com quem você dança, alguém que compartilha o seu prazer, que vai em seu auxílio e que lha dá apoio na hora do aperto. Tudo de que você precisa para desenvolver essa parceria é lembrar-se de pedir ajuda aos anjos. Muitas vezes, quando precisar realmente de seus anjos, eles irão intervir mesmo que você tenha se esquecido de invocá-los. E farão isso respeitando seu livre arbítrio.

Peça aos seus anjos para permanecerem ao seu lado na sua vida diária. Peça-lhes que acalmem ou guiem suas mãos quando você estiver fazendo alguma coisa que requeira habilidade ou precisão.
Quando estiver numa cidade estranha, peça-lhes que o guiem para um hotel confortável ou para um bom restaurante.
Peça-lhes para garantir um deslocamento seguro e fscilitar as comunicações quando você ou as pessoas que você ama estiverem viajando.
Sempre que quiser expandir seus conhecimentos, capacidade ou habilidade, lembre-se de invocar os anjos. 
(A. Daniel, T. Wyllie, A. Ramer)

POSIÇÃO QUE ANJOS DEVEM OCUPAR À SUA VOLTA : PROTEÇÃO

Peça aos arcanjos que se posicionem a sua volta para te proteger e chame-os nessa ordem e diga a eles a posição que ocuparão.
Visualize cada arcanjo se colocando na posição dele a sua volta.
Faça isso pela manhã, antes de sair de casa, quando sentir que precisa de proteção.

À Frente: RAFAEL
Atrás: GABRIEL
À Direita:URIEL
À Esquerda:MIGUEL
Abaixo:HANIEL
ACIMA:ZADKIEL
(Birgit Aulich)

4 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Obrigado amiga.
E que todos eles estejam sempre a lhe protejer. Um Abracao.

Visualize Criativa disse...

Que eles estejam sempre a sua volta e à volta de seus entes queridos, encarnados e desencarnados!
Abraço.
Alzira

Maria Boechat disse...

Obrigada Alzira Maria, com os anos que se passaram eu utilizei muito seus ensinamentos e continuo fazendo tudo que me manda. Tenho também ajudado outras pessoas que estão diretamente no meu dia a dia que p que eu sobreviva tenho de me proteger e de me limpar. Obrigadissima. Gratidão. Namastê te amo

Visualize Criativa disse...

Gratidão por compartilhar, Maria.
Na verdade, eu também passo o que eu aprendi, como você faz com as pessoas a sua volta.
Eu passo o que aprendi e você decide se segue ou não.
Feliz em saber que sua parceria com os anjos tem dado tão certo. Você merece pela perseverança que tem tido.
Muita Luz!
Abraço.
Alzira

Postar um comentário