quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CASTELO DE ULRIKSDAHL: MARAVILHOSO PASSEIO NO DOMINGO 12/11/2017 FOTOS


"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"





Estocolmo, 15/11/2017

Nesse domingo eu e Ari fomos caminhar . Ele sempre tem ideias boas sobre o tema"Onde caminharemos hoje?" Domingo passado a surpresa foi a escolha do castelo de Ulriksdahl.
Aqui há muitos castelos e acredito não conhecer todos. Esse eu conhecia. Já tínhamos estado lá com a Paula, irmã do Ari. Gostei de ter voltado.
Com a Paula estivemos no café para um café com bolo; na loja para comprar um sabonete e acabei comprando um lindo objeto que , cheio de flores de pano, enfeita minha entrada.
Fiz grupos de fotos. Vejam o que acham e me digam, se quiserem.


 Chegada.
Igreja vista na chegada.




 Caminhando pelos jardins do castelo: na verdade é um Parque Nacional e o castelo e as várias construções estão dentro do Parque.








 Achei interessante essa construção que foi feita proposoitalmente, imagino!, em frente ao castelo.


 Acima outr caminho dentro do Parque.
 Gratidão por essa árvore que está aí faz muito trazendo maravilhas para a Terra. Me enraizando e me reenergizando!
O chão ainda estava cheio de folhas lindas. Agora começa a cair geada e chover e elas vão começando a se modificar!



 Acima, outro caminho dentro do Parque.


 Caminhando para o castelo.
 Patos "correndo" para ganharem pão.

Igreja na volta do castelo.





Acima, restaurante na saída. De longe pareceu bem interessante o local.

É tudo tão lindo! Além de caminhar enchemos nossa alma com todas essas belezas da natureza e das construções humanas!
Que venham mais passeios!
A loja do castelo estava fechada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário