segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ORAÇÃO AOS ARCANJOS: APOIO NA RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS EMOCIONAIS INTERNOS




1.ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL
Querido arcanjo Uriel,
por favor, me mostre o que meu corpo precisa agora para eu viver feliz e alegre.
Eu estou pronta a aceitar mudanças para conseguir esse meu objetivo"
Obrigada/o.
Amém.
(Birgit Aulich- Angelusdoron)
(Tradução livre do alemão: Alzira Boechat)

Resultado de imagem para arcanjo jofiel
2.ORAÇÃO AO ARCANJO JOPHIEL
Querido arcanjo Jophiel,
eu estou num beco sem saída na minha vida agora.
Por favor liberte-me dele, para que eu seja livre.
Usarei a liberdade para um novo começo, numa vida vivida com leveza e alegria.
Obrigada.
Amém.
(Birgit Aulich-Angelusdoron)
(Tradução livre do alemão: Alzira Boechat


Nenhum comentário:

Postar um comentário