sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SOMOS AQUILO QUE IDEALIZAMOS.(C. Ponder)

Resultado de imagem para Idealizar desejo




Idealize Seus Verdadeiros Desejos

Permita-me lembrá-lo de algo que foi mencionado no capítulo anterior: não transija em suas imagens mentais. Idealize o que você realmente deseja e não apenas aquilo que você pensa que, provavelmente, possa ter. Não dê importância à sua vontade ou à sua razão, que procurarão dissuadi-lo para que você não consiga suas imagens mentais. Sua imaginação activa logo terá controle sobre sua vontade de e a porá no devido lugar, no momento em que você a alimenta com as imagens mentais daquilo que você profunda e
sinceramente deseja. Se você alimentar sua imaginação com idéias fracas e irresolutas, será isso o que você terá e, não sendo isso o que você quer, você terá que começar tudo outra vez, idealizando o que você realmente deseja.

Sem dúvida, é a imaginação que determina uma situação e compete a você construir a imagem. Se você compreender isso, você saberá que não há necessidade de lutar ou de forçar para que os benefícios que você deseja cheguem a você. Portanto, comece a trabalhar e a calmamente imaginar com detalhes o que você dese­ja e, então, diga às suas imagens: Isto ou algo ainda melhor, meu Pai; Vossa bondade infinita fará com que se realize!

É bem verdade que somos aquilo que idealizamos, e que essa idealização contínua é suficiente para remodelar ou para criar qualquer coisa! Mas não tome apenas minhas palavras em consideração. Além disso, junte-se a mim e a muitas outras pessoas que estão descobrindo que a lei da imaginação para a prosperidade é uma das leis mais encantadoras e poderosas.


 As Leis Dinâmicas da Prosperidade-C. Ponder



2 comentários:

Visualize Criativa disse...



Alzira Querida 💐

Tenho no meu coracāo ❤o desejo de te agradecer pelos seus e-mails. São como vitaminas para o meu ser.

> Abracos.
> Gratidão 💁🏽
>

Visualize Criativa disse...

Que bom!
Obrigada por me dizer! Fico feliz! Muito!
Boa semana! Bons sonhos!
Abraço.
Alzira

Postar um comentário