domingo, 17 de dezembro de 2017

AS TRANSFORMAÇÕES EM IPANEMA ACOMPANHEM!

Resultado de imagem para Praia perto Farme de Amoedo Rio, 17/12/2017

Ari chegou ontem ao Rio e fui pegá-lo no aeroporto. Viajou num voo de dia, o dia todo. Chegou cansado: trabalhou muito para deixar tudo pronto.
Fomos para o hotel e ele foi dormir; mala dele demorou e voo atrasou.

Resultado de imagem para ipanema plaza hotel
Resultado de imagem para Rua Farme de Amoedo  Ipanema

Iríamos para Hotel Arpoador,mas está em reforma e viemos para o Plaza Ipanema na Farme de Amoedo. Ele acordou cedo, conferiu as novidades do mundo,fomos tomar café. Café da manhã imenso, com uma variedade grande de frutas deliciosas e bem maduras:
goiaba,manga,abacaxi,melão,mamão,maracujá,kivi. E as mesmas frutas cotadas como salada de frutas. Ari amou tudo. Eu também.
 banco que acabou de por na net e pediram app no celular. Se irritou porque não pode entrar. Fomos ao banco e não conseguiu; parece que tem que atualizar dados.

Ele estava com fome e queria comer quibe às 10:00. Rodamos aqui por perto, praça N. Sra da Paz e nada de quibe. Ele ficou muito irritado e decepcionado: mais difícil comprar quibe em Ipanema que em Estocolmo.

Por fim achamos mini quibe e mini bolinho de bacalhau num mercado novo. Ari não gostou das transformações. Depois dos quibes e bolinhos se acalmou e vimos a Hering . Comprei 2 T-shirts.

Resultado de imagem para Loja Hering  Visconde Pirajá
A estrutura da Farme, a rua, está bem ruim. Bares e locais não são muito animadores também. Vou passar sempre abençoando. Voltamos e ele foi dormir. Cansaço de stress custa a passar. Vou abençoar meu amor para ele ficar calmo e curtir as férias nossas. Já o imaginei dentro de uma bolha rosa agora. Eu também. E as pessoas que encontraremos.

Gratidão por essas possibilidades de proteção energética. Peço aos arcanjos que estejam já nos locais onde iremos e nos acompanhem também, nos protegendo. Gratidão Eu Sou.