terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ORAÇÃO DIÁRIA PARA ALCANÇAR PROSPERIDADE MATERIAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL (C. PONDER)






Eu sou o rico filho de um Pai amoroso. Tudo o que o Pai possui é meu para ser compartilhado e desfrutado. A Inteligência Divina me mostra agora como reivindicar a riqueza, a saúde e a felicidade que me foram concedidas por Deus. A Inteligência Divina está, neste momento, abrindo caminho para minhas bênçãos imediatas. Tenho fé que tudo o que é meu pelo direito divino agora vem a mim em abundância. Minhas ricas bênçãos não interferem na prosperidade de ninguém, porque a rica essência Divina é ilimitada e está em toda a parte para que todos a usufruam. Não existem obstáculos! Aquilo que não for para minha maior prosperidade agora desaparece e eu não mais o desejo.. Os meus desejos, recebidos de Deus, estão sendo totalmente realizados pela própria vontade maravilhosa de Deus.

As Leis Dinâmicas da Prosperidade-Catherine Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário