sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

"A ARTE DA IMPERFEIÇÃO"(Brené Brown) CONHECE ESSE LIVRO?? VALE A PENA!



São José dos Campos, 22/12/2017

Tenho notado que quando eu acho um novo livro , normalmente eu acho um/a novo/a autor/a.
Foi assim com Wayne Dyer, com Deepak Chopra, com Robson Pinheiro, com Ermance Dufaux e com Brené Brown, autora do livro acima.

Da Brené só tenho 2 livros, os dois sobre esse assunto, mas dos outros autores comprei muitos livros e li. E aprendi muito com eles todos. 

Conversando com uma pessoa, falei com ela sobre esse livro, ela se interessou e mandei pra ela emprestado pelo correio. Agora ela me mandou a foto da capa dele não sei porquê. Talvez para dizer que leu todo; ou que gostou; ou que está lendo. Não sei.

Aproveitei a foto para escrever esse post e recomendar a vocês a leitura. Com certeza vai ajudar a todos que lerem a se cobrarem menos, a esperarem de vocês mesmos/as menos perfeição e mais normalidade. E nele há muita informação desconhecida sobre o tema, muitas vezes ligadas a nossa baixa auto estima e fraco autoamor.

Se lerem calmamente com a vontade de aprenderem a trazer leveza para a vida , as histórias e as sugestões da Brené são muito úteis e abrem muitas portas novas em nossa vida.

Vou pedir a essa pessoa que dê um depoimento e nos diga o que achou do livro e como pretende usar as sugestões. Aguardem!

Abraço grande.
Alzira

Nenhum comentário:

Postar um comentário