quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM JURERÊ POR 2 DIAS : PRAIA TRANQUILA/CIDADE BEM CUIDADA



Jurerê, 3/01/2017

Chegamos ontem à tarde em Jurerê.
Cidade limpa, com edifícios e casas maravilhosas, pousadas incríveis à beira mar. Vale a pena visitar e curtir a atmosfera!

Deixamos bagagem no hotel e fomos almoçar num restaurante a quilo que tínhamos visto por perto. Gostamos e hoje repetimos.

O hotel é grande e espaçoso. Jurerê Beach Village.

Resultado de imagem para jurerê beach village
A praia é praticamente uma lagoa, sem ondas. O que mais se vê são famílias com várias gerações juntas:avós, pais,netos. Muito legal. Os pais e mães se divertem indo atrás das crianças pequenas que querem entrar no mar;às vezes se vê avós cuidando das crianças.

Hoje havia uma menina bem pequena com todos os apetrechos pra fazer bolo de areia, mas não conseguia porque estava muito perto d´água e não conseguia pegar areia. Fiquei quieta. Até que ela veio perto de mim. Aí falei com a mãe que ela queria fazer bolo de areia.

Convidei-a para sentar na sombra na minha frente e fiz um bolo de areia pra ela. Ela adorou e fez também com minha ajuda. A mãe quis tirar foto porque é muito difícil ver a menina quieta num lugar. E me mostrou os ombros e costas queimadas por ter ficado no sol no dia anterior cuidando da Estela, a menininha.

Foi um momento mágico :ver acontecer o que estava pedindo mentalmente! A menina se acalmou e fez o bolo de areia! Gratidão.

Abraços.
Alzira


Nenhum comentário:

Postar um comentário