segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO/TRANSFORMAÇÃO DA MENTE

    Foto: Alzira Boechat  Estocolmo

"Senhor, oro para que Tu renoves e transformes minha mente.
Ajuda-me a pensar com clareza!
Dá-me a capacidade de raciocinar solidamente.
Capacita-me a manter uma mente estável em tudo o que eu enfrentar e em toda situação em que estiver.

Eu sei que a transformação da mente significará a transformação de toda a minha vida, incluindo minha saúde.
Sei que Tu sempre vês a mente.
Mostra-me tudo que há em minha mente que não pertence a Ti.
Ensina-me a pensar em tudo que for verdadeiro,nobre,correto,puro,amável,excelente ou digno de louvor.
Ajuda-me a recusar qualquer pensamento contrário a isso.

Capacita-me a identificar as mentiras do inimigo que tenho aceitado como verdade.
Sei que grande parte do ato de enfrentar o inimigo da minha alma consiste em controlar minha mente.
Sei que Tu, Espírito Santo, não podes me guiar a tudo o que me tens reservado se eu der ouvidos às mentiras que o inimigo conta sobre mim ou minhas circunstâncias.

Oro para que a mente de Cristo em mim afaste tudo aquilo que não pertence a Ti.
Que Tua paz , que excede todo o entendimento, guarde meu coração e minha mente em Jesus Cristo.(Fp 4.7).
Em nome de Jesus. Amém."


Stormie Omartian "Guia-me, Espírito Santo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário