quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SURPRESA NO CAFÉ DA TARDE EM JURERÊ! SINCRONICIDADE! FOTOS!



Florianópolis,4/01/2017

Ficamos já vários dias sem internet e agora em Jurerê com net lenta. Em Floripa estamos com net normal.
Estava com saudades de escrever para vocês.

Essa viagem está sendo muito sincrônica.

1.Queria vir a Florianópolis fazer curso de Constelação Familiar. São 3 meses, um fim de semana por mês. Vi que não dá e desisti. Aí tive vontade de fazer uma Constelação própria e sem grupo. Como ia a BH dar curso e oferecer terapia e depois Ari viria passar férias comigo aqui, com ida a São José dos Campos para o Natal, vi que não ia conseguir ir a Floripa. Desapeguei!
Não é que Ari decidiu vir conhecer Floripa e pude marcar minha Constelação? Estamos aqui e faço a Constelação amanhã! SINCRONICIDADE!

2.Em Jurerê gostamos do Lucila Bistrô para almoço e vi que havia pães lá. E bonitos. No segundo dia decidimos voltar para o café da tarde.Às 18:00 fomos pra lá. Ari não sabia se podia pegar um croissant dentro da vitrine. Eu achei melhorar perguntar. Quando caminhava para perguntar, vi que no local em que dispunham o almoço eles haviam disposto todos os p´ães e doces e bolos para o café da tarde.
Fiquei surpresa! Nunca havia visto um self service de café da tarde assim! Amei! Era exatamente o que queríamos: um café da tarde gostoso, variado, à vontade. SINCRONICIDADE!










3.Queria , faz tempo, ver uma amiga querida que mora em Portugal. Sabia que ela estava no Brasil agora por alguns meses ,mas longe de nós, no Rio Grande do Sul. Tive a sensação de que nos veríamos mesmo com essa distância, mas não sabia como. E não me preocupei. Conservei a esperança.
Ontem ela me disse que está vindo com o marido visitar uma prima dela em Canavieiras, praia perto de Floripa. Nem acreditei! Ela falou com a prima que, gentilmente, vai nos incluir no programa de sábado ou de domingo durante o dia e vou poder encontrar minha querida amiga. 

Abraços sincrônicos!
Alzira

Nenhum comentário:

Postar um comentário