quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MENSAGEM DE 1/02 EM QUE VOCÊ ACREDITA??????



" Em que você acredita? Você acredita em Mim? Você acredita que pode caminhar e conversar coMigo?
   Você acredita que , quando vive essa vida espiritual plenamente integrado e sintonizado coMigo, ela se torna uma vida muito prática e que tudo dá certo?
  Aquiete-se, considere e pese suas crenças e, acima de tudo, aprenda a viver de acordo com elas.  Almas demais falham deixando de por em prática essa maneira de viver. Elas comentam a respeito mas ainda não conseguem provar para elas mesmas e para o mundo que viver assim funciona, que quando você Me reconhece em tudo, Me chama e procura a Minha ajuda, tudo começa a entrar nos eixos em sua vida.
 Quando você obedece à Minha pequena voz interior, você começa a desabrochar como uma linda flor e percebe como esta vida é prática e maravilhosa."

ABRINDO PORTAS INTERIORES   EILEEN CADDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário